quarta-feira, 16 de março de 2011

Máscara Amend Anti-Age

Semana passada me deu a louca na cabeça e resolvi cortar meu cabelo, como tenho trauma de cabeleireiro devido um pequeno desastre que me ocorreu certa vez, agora só eu que coloco a tesoura nas madeichas, como meu cabelo é cacheado não é muito difícil cortar, cortei o bendito e consegui deixa-lo como eu queria, mas devido a falta de uma boa tintura (aliás meu cabelo esta implorando um retoque), ele estava ressecado. Pois bem já fazia algum tempo que tinha aqui em casa uma máscara Amend Anti-Age que ganhei de uma amiga numa viagem que fiz no fim do ano passado, mas como nunca achei nenhum desses produtos que prestasse nem fiz muito caso. Essa foi a oportunidade de testar. Fiquei surpresa com o resultado, meu cabelo ficou brilhoso, macio e até deu uma escurecida por que tirou aquele resecado que estava, me apaixonei, e olha que nem fiz a hidratação como manda o figurino fiquei com o produto no cabelo uns 5 minutinho e já foram o suficiente pra fazer esse pequeno milagre, até minha irmã notou que tinha feito hidratação, recomendo quem for usar fazer a hidratação uma vez por semana se o cabelo estiver muito agredido por produtos químicos. Essa máscara contém Vitamina E, Creatina, Proteina do Trigo e Silicone, e é recomendada para reparar danos causados por processos químicos, stress e poluição, além de repor os nutrientes perdidos. Agora estou em dúvida de qual tintura usar, da ultima vez usei uma da Amend, mais não gostei muito, a durabilidade não foi muito boa, meu cabelo era vermelho, tingi de preto agora estou tentando voltar para o vermelho vou tentar Koleston, morro de amores por ela. Depois conto qual foi o resultado.
Bjo da Rooh

Um comentário:

  1. Que ótima dica!!!
    Depois coloca pra gente onde consegue comprar (eu nunca vi) qual é o preço.

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir

Seu Recadinho me faz Muito Feliz.