sábado, 5 de março de 2011

Make Simples, Prática, Fácil e Linda.

Essa foi uma semana beeem agitadeeenha no mundo virtual, visitei tantos blogs peguei tantas dicas, aprendi tanta coisa que "tô" com uma sobrecarga de informações hehe....O Twitter me consome também, confesso que "tô" bem viciadinha na rede, a vantagem é que a fofoca é em tempo real né gente. Tem uma dica de make que eu usei três vezes essa semana de tanto que eu gostei é super prática, fácil de fazer e embora sua autora tenha indicado para um carnaval mais ligth eu achei super usável em qualquer ocasião, é um make que eu tinha as duas cores na mesma paleta, mais nunca pensei em combinar as duas: rosa e dourado, você pode encontrar o tuto : AQUI, no blog da Fabulous by Vivian, aliás ela tem dicas ótemas, além de um canal com videotutoriais incríveis no You Tube, vale a pena conferir.....éééh feriado prolongado eemm casa, quem sabe vou pra casa de um amigo na terça, eu to é correndo da folia, vou aproveitar esse tempo pra dar um upgrade, cabelo, unhas, sobrancelha, só a banha que não vai ter jeito hehe...Estava olhando minha necessaire ontém ela tá tão "pobrinha", vou ter que gastar uns $$, já "tô" de olho numas coisitchas. Haaa esquendo de falar, na verdade eu queria é esquecer mesmo que essa semana ganhei um aninho a mais pra coleção, agora são 24 ai méééuu Dééusss to ficando véia, ano que vem começo a usar Renew Rejuvenate. Misericódia....
Bjo da Rooh, ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Recadinho me faz Muito Feliz.